Olá pessoas! Eu sou o Nerd do Bigode
Hoje iremos trazer um conteúdo mais detalhado possível do Wild Rift sobre pessoas quem tem duvida sobre o jogo e quem veio de outros jogos de moba também, hoje irei trazer algo que vai te elucidar melhor sobre como jogar o “O Fenda Selvagem”
Se você veio de outros mobas do Smartphone e está muito confuso sobre o jogo essa série de guia vai lhe ajudar muito a entender o que precisa entender no jogo, eu vi vários guias de outros canais, mas não achei satisfatório algumas explicações foge muito dos esquemas da Riot de Jogo.
Hoje Iremos falar da Lane mais desejada do jogo, que é a Mid Lane, hora a Mid Lane uma hole muito amada devido ter mais ação e play, sem falar que os jogadores famosos são da MID Lane "Pensando em post dedicado as Jogadores"
É a Hole que menos domino, para ser sincero devido a ter preguiça de aprender toda a Pool que é muita viu.
Faço minha parte quando estou.
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É não é segredo eu acho |
Então vamos entender o conceito da MID e o que vai entender
A Mid lane é o caminho mais curto para o nexos, mas isso não quer dizer que seja a Lane mais tranquila, basicamente o Mid Lane ele é o eliminador e o controle de alto risco do time, basicamente um Mid Lane ele tem a capacidade ou de ser o Garçom do time garantido eliminações estratégicas como ele pode ser campeão com mais liberdade de fazer uma hole inimiga afundar rapidamente.
Mesmo não tendo o poder de ser Split em sua maioria ele pode eliminar o inimigo muito rapidamente.
Na Base você pode usar alguns tipos de campeões.
Os Magos de controle são os que possuem o poder para controlar grandes grupos, com o poder de um Debuff ou mesmo com status que podem beneficiar um grupo ou uma proposta de composição.
Aqui podemos dividir em dois grupos específicos.
Mage Control.
São magos que possuem dano para manter o controle de Wave por isso que é controle de grupo, aonde você usa Buff ou Debuff.
Tudo depende da proposta, aqueles que param os inimigos por enquanto temos somente
Twister, Aurelion Sol, Galion, e Lux.
Temos Também os Utility.
São Campeões que podem dar buffs e auxilio aos aliados ao mesmo tempo que tem um poder ofensivo destes.
Orianna, Annie, Seraphine e Lulu.
Temos também os Magos de Alto poke.
Geralmente esse tipo de Mid eles podem te rum combo muito destrutivo e muito caite.
Ziggs, Corki e Ahri.
Assassinos na qual eles terão um papel muito grande em eliminações, logo eles possuem poder muito grande para acabar com lutas e explodir os magos.
Geralmente os possuem mais mobilidades e sim com a build correta destrói inimigos.
Fizz, Akali, Katarina, Irelia, Diana, Akashan e Yasuo.
Os assassinos nem sempre precisa ser AP e podem ser AD com grande letalidade para acabar rapidamente.
Temos também os OutLaners.
São campeões que podem se usados na MID isso razão devido o controle de Wave, alguns campeões que podem lhe ajudar Pantheon, Gragas e Graves.
Mas terá que ser usado de forma inteligente e experiência, mas são poucos que usam.
Para isso precisa entender o seu objetivo dentro da partida é por fases, por mais que pareça a lane, mais cheia de ação você precisa entender a forma de lida r com inimigo, da mesma forma que você precisa manter o controle de sua wave e os objetivos do mapa.
Um bom Mid Lane entende o Uso do Rio como uma extensão de seus pés, poético não é mesmo?
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Serve mais para ter uma base de facilidade de Pick |
E para isso temos que entender um pouco sobre a pirâmide do poder os Control Mages sempre dominam os de Alto Poke, que por sua Vez são dominados pelos assassinos e de Alto Poke os Assassinos.
Aprenda a usar o mapa para execução estratégica, se você vê seu aliado sofrendo muita pressão você pode ser muito determinante para acabar com o inimigo e reduzir o ritmo.
Para que você tenha muito sucesso você terá que entender o All In que é um combo de todas as sua habilidades e isso é relativo de jogo à jogo então não
adianta se exaltar.
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