Olá pessoas!! Eu sou o Nerd do Bigode e hoje iremos falar de crítica sim joguei o Wild Rift o suficiente neste começo de Season 3 de ver um jogo se tornar outro por culpa da sua fã base e devido a uma equipe executiva que deseja fazer um jogo For All, sim direto ao ponto hoje irei falar de como está o jogo depois da Atualização 2.4.
Ao contrário de outros sites que tentam ser menos sinceros, pois eu sou diferente aqui venho analisando de forma honesta até o que estou vendo tenho uma bagagem de 10 anos de moba dês de DOTA 1 e era jogador de Tibia 7.4 que tudo era difícil. Bem vamos direto ao ponto.
Aqui não irei tratar diretamente de Buffs e Nerf ou Meta Game, pois isso precisaria de mais tempo, aqui irei falar do jogo em si.
Optimização e Gráficos.
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Não Passo Pano |
A primeira coisa que realmente muitas pessoas gostaram é que o jogo foi ajustado sua optimização eles finalmente tiraram o calculo de time spell e implementaram algo mais suave que é o nenhuma mesmo, somente ajustaram o ranger e bugs sobre a parte do jogo, então você dificilmente verá uma ult do Garen surgindo junto com seu Flash ou você morrer depois de atravessar a parede.
Isso ajuda bastante. os gráficos do jogo se mantiveram o mesmo, entretanto o jogo continua com o Bug das CGS para compra ou apresentação do Campeão e isso pode ser bem Floopado para quem queria comprar disse isso antes sobre o bug da atualização ainda a Riot está fingindo que está tudo bem com o jogo agora ele parece um Moba Legends Bang Bang parabéns.
Agora falando sobre gráficos ainda existe um Bug maravilhoso no contador de Dano que ele aparece quando quer, olha uma das coisas mais tristes para um jogo que deseja ser "sério e competitivo"
Sem Promoção de Liga.
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Udyr esperando aparecer no Fenda |
Olha uma das coisas que mais desgosto nos jogos Mobile é que ele foi feito para ser um Forfun e o que isso quer dizer? Que não é para se levar a sério, sendo que é bem contraditório no caso da Riot que monetiza muito os seus valores em espetáculos como Campeonatos, isso gera investidores para patrocínio e desta forma a barca segue como uma canoa furada que tem medo arriscar e uma delas é tirando o A promoção de Ligas.
"nem vou dizer sobre a mudança do Treash para não assustar a crianças"
Se você está em uma liga independente é porquê está jogando como tal de duas uma ou não está levando a sério ou não deseja realmente ser competitivo e isso é normal.
Entretanto quando todos sobem independente se jogam bem ou mal o jogo ele passa a ter jogadores carregas em elos que não são correspondente como tal.
Eu tenho 4 contas no League of Legends Wild Rift.
Uma que joguei para ver até o máximo de minha jogabilidade que é o mestre 1, meio que abandonei a conta, pois se você quer vencer você precisa jogar apenas com campeões fortes no Meta Game e não pode fazer uma coisa errada que o povo passa a te estressar, mas é normal isso.
Tenho duas que parei no Esmeralda Pingando para o Diamante essas são as que uso para fazer conteúdo de jogo é o que fica com o povão e desta forma você sabe como o jogo realmente está andando e também é única forma de ter todos os campeões para testar eles assim fazer meus próprios vídeos e aproveita se Inscreva no Canal.
E tenho uma que evoluir até o LV 10 para fazer uma novidade no canal.
Enfim agora recentemente todos os jogadores estão subindo de elo.
Então basicamente teve um Downgrade nas ranqueadas, basicamente o elo correspondente é um elo atrás recentemente o Platina parece que estou jogando com Gold IV, 4 atiradores, 4 magos, 2 jungles e isso que não falei no banimento.
Agora sem a promoção de ligas todos sobem inclusive os trolls e os jogadores não experientes.
E ainda piora mais ainda a situação pois a Riot Games acha que todos sabem jogar e que a comunidade fará isso no meio da partida.
Se os caras não sabem nem para o que serve os novos itens e os itens velhos quem dirá agora que o foco é a endorfina e serotonina rápida da vitória.
O jogo parece mais ainda o Moba Legends quem está copiando quem?
Banimentos.
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Um Sonho se tornando um Pesadelo. |
O jogo trouxe a inovação tardia que é o Banimento, o objetivo dele é tirar o campeão que você acredita está forte e hoje afirmo que é tirar o campeão que a comunidade mais trolla, pois como as pessoas não sabe lidar com isso, se Banir o meu Main eu trollo e nossa isso é devido ao problema anterior, pois quem subiu de elo sem esforço não entende a "responsabilidade do elo" é conforme você cresce o ego também e isso não é ruim é uma conquista que tá fazendo o jogo se tornar vazio enquanto não tiver 5 banimentos como o jogo original.
Enquanto isso o jogo não usa um sistema bom de report, ninguém toma uma advertência por ficar 0/22/1 está tudo tranquilo para eles.
Sobre os novos itens.
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Tá Bagunçado, mas tá interessante! |
Acredito que essa foi a única coisa de fato que foi acertado de fato além de tampar os buracos e as barrigas que estava no jogo, eles conseguiram trazer um meta game muito vasto e está além da percepção dos novatos, agora priorizando os Atiradores e Assassinos que agora sim fazem a diferença.
Entretanto na minha opinião falta algo para os suportes terem sua identidade no Wild Rift, pois encantamentos nas botas e alguns itens que meio que cumprem a função de suporte não são claras para os jogares e não separadas de fato e isso faz o jogo se tornar meio raso ainda para esse campo.
Replays e Gravação.
Acho meio estranho eles implementarem somente agora, já que o Aov é da Tencent e a Tencent que está fazendo fazendo o Fenda Selvagem, mas um ponto positivo para quem faz conteúdo.
Considerações finais!
2.4 de Atualização apenas para downgrades se a Tencent e TiMi Studios fazerem um Aov 2.0 o jogo logo será floopado para alguém deseja fazer um jogo realmente sério para quem deseja fazer conteúdo.
Afirmo isso, pois a era do Mobas pode ficar tão saturada por falta de ideias para realmente trazer jogadores e não agradar jogadores acostumados coma vida fácil.
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